“Situated on the edge of the Marais district, the Murano is a stone’s throw from the chic Rue Charlot and Rue Vieille du Temple.”


A singela fachada sem adornos do Murano Resort Paris revela pouco da exuberância que se vive no seu interior. Este resort urbano é divertido e ao mesmo tempo sofisticado, é uma intrigante mistura entre um design muito característico, iluminação sugestiva e inovação tecnológica, irrepreensivelmente executada para estimular os sentidos.

Com 52 quartos e suites o hotel oferece a possibilidade aos hóspedes de escolherem o ambiente que pretendem ter no quarto, a oferta vai desde a programação da iluminação, feita através de um painel na cabeceira da cama, menu de almofadas e camas extra-largas. Duas das suites ainda têm piscinas exteriores privadas aquecidas para o máximo luxo.

No piso térreo, o aclamado restaurante Murano espalha-se por uma sala com cinco metros de pé direito, duas acolhedoras salas e um soalheiro terraço. A cozinha de vanguarda oferece delicada, criativa e refrescante cozinha saudável ideal para os amantes de carne e vegetarianos.

O bar do hotel não é menos impressionante, composto, na verdade, por dois bares separados por uma parede de vidro: um brilhante, branco e dominada por uma lareira, outro mais morno e com painéis em vermelho. Abrigado em uma caixa de vidro nas vigas acima, o DJ avista ambos os espaços, enquanto põe música toda a noite. Quatro outras salas servem como locais de encontros, perfeitas para eventos privados ou reuniões de negócios.

Imagens: http://www.muranoresort.com

Enviar um comentário

Instagram