Localizado no centro de Sacramento na Califórnia este restaurante tem capacidade para 250 lugares e serve "Modern American Bistro" cuisine.
Os proprietários do restaurante queriam tornar-se a "Sala de Sacramento", um oásis urbano, onde os clientes podem ir e relaxar depois de um longo dia.
Com os princípios de "luxo rústico" em mente, o atelier UXUS projectou um espaço de jantar que celebra a beleza essencial contida nas coisas simples, um princípio que é igualmente reflectida no menu Ella, que promove os produtores locais, ingredientes sazonais e pratos simples . "Luxo rústico" sincroniza simplicidade e complexidade, o tradicional e o contemporâneo, para definir um elegante e relaxado estilo de vida e do prazer e sensualidade de materiais reais.

De acordo com estes princípios, o atelier UXUS entrelaça o velho e o novo. 500 persianas antigas húngaras revestem as paredes e o tecto, envolvendo o espaço em texturas rústicas e em cores, enquanto as cortinas brancas pontuam e suavizar o espaço.
Luxo Rústico, conforme definido pela Ella, oferece aos seus clientes uma experiência que combina o prazer simples e natural de jantar na casa de um amigo na sua table d'hôte ou a tabela host. A "Tabela Host" é uma tradição francesa de comer na cozinha, enquanto o chef está preparando o jantar. É uma experiência muito acolhedora e íntima, normalmente reservada para convidados e amigos íntimos. Os proprietários de Ella quiseram criar esse nível de intimidade no seu restaurante, abrindo inteligentemente a cozinha para a sala de jantar com duas grandes mesas comunais formando a zona de table d'hôte. Os clientes podem experimentar a emoção de assistir aos chefs durante o seu trabalho.
A área de jantar privada, a table d'hôte, está abrigada dentro dos seus 4 metros de pé direito e é um espaço luxuoso e caprichoso forrado com papel de parede com imagens douradas de gigantes facas, garfos e colheres. Em consonância com o humor do restaurante, a sala privada proporciona uma sensação de elegância e descontraída intimidade.
Todos estes elementos se unem em Ella Dining Room & Bar para formar uma experiência de jantar íntima e calorosa, a personificação do "luxo rústico" bem no coração do Estado da Califórnia Capital.


1 comentário

  1. Adorei seu blog, amo 2 decoradoras portuguesas, Ana Cordeiro e casa Do Passadico, gostaria muito de ter mais info sobre elas, venha me conhecer tambem. Estou te seguindo.

    Fer

    ResponderEliminar

Instagram