Projectado para a empresa Pantone, este hotel em Bruxelas é um projecto conjunto do designer de interiores Michel Penneman e do arquitecto Olivier Hannaert. O Pantone Boutique Hotel combina as fortes emoções evocadas pelas cores, com design e conforto excepcional.

Localizado a poucos passos da Avenue Louise este hotel é perfeito para aventureiros cosmopolitas, bem como pequenas reuniões e congressos de negócios, recepções e eventos especiais.
Cada um dos sete andares do hotel é iluminado por paletas de cores diferentes para complementar as emoções dos clientes, com matizes distintas – quer vivas ou moderadas.
Os quartos são obras de arte onde as paredes e a roupa da cama brancas são a base ideal para misturar com cores vibrantes. Os quartos têm um painel de fotografia criado pelo fotógrafo belga Victor Levy, que incluem um espectro de cores vibrantes PANTONE para criar um ambiente único em cada quarto.

"Paris tem a Champs Elysées, Barcelona tem a Ramblas e New York City tem Fifth Avenue", disse Lisa Herbert, vice-presidente executiva da Pantone. "Na Avenue Louise, marcas internacionais misturam-se com produtos belgas de todos os tipos com um fundo de elegantes mansões e torres empresariais modernas, rodeados de castanheiros. Pantone está em casa, no coração desta vibrante cidade, tendo sido desde há muito sinónimo de cor e design em todas as esferas da vida, da alta moda e design de interiores para a marca corporativa ".

Enviar um comentário

Instagram