Imagens - Pinterest

Prontos para a última semana de Agosto? Não sentem que este mês passou a voar? Para mim foi quase olá Agosto e até para o ano.
Começamos a semana com um DIY muito fácil e pouco dispendioso em termos de orçamento e tempo. Forrar o interior das gavetas e armários com papel de parede é uma ideia gira e que dá um toque pessoal e diferente aos móveis. Podem escolher cores e padrões totalmente distintos do exterior ou então seguir as mesmas linhas. Deixo-vos com algumas ideias!
Até amanhã!

2 comentários

  1. Menina passou muito rápido, meu pai morria de medo desse mês, quando chegava setembro ele fazia uma festa. Adorei as dicas para forrar os armários, o meu roupeiro está deixando as roupas com um cheiro terrível de mofo, acho essa solução vai melhorar.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou a pensar forrar as minhas gavetas com papel de parede! :) Depois diga se resultou!
      Beijos e uma boa semana

      Eliminar

Instagram