As cozinhas não devem ser consideradas um espaço "menor" e são merecedoras de toda a atenção.
Na maioria das vezes é na cozinha que se tomam as refeições, pelo menos, as do dia-a-dia, em família. O melhor para começar e terminar o dia é ter uma cozinha arrumada e limpa onde a decoração também tem uma função importante. Arrumação e mais arrumação, nunca é demais! A nossas opções recaem sobre os tons cinza, que conjugados com o branco são uma óptima base para as frutas coloridas que povoam as nossas cozinhas.  

Imagens - web

1 comentário

  1. A minha cozinha é em tons de cinza com as paredes cinza nuvem e pequenos detalhes de cor entre o verde àgua e o turquesa. É um espaço que adoro, onde passo muito tempo, trabalho, cozinho, ouço música, vejo televisão, lancho, janto e se fosse maior até lá colocava um sofá velho em pele para ler um livro e descontrair!!
    Se as mulheres estão condenadas a conduzir o fogão lá de casa, então transformem as cozinhas em Palácios, porque é isso que nós merecemos. Temos que escolher entre ser Rainhas ou Fadinhas-do-lar!! Não é uma simples questão de decoração é mesmo uma maneira de estar na vida!!

    ResponderEliminar

Instagram