De volta ao blog e com muitas fotografias e histórias para vos mostrar! Antes de começar este novo capítulo gostaria de vos dizer que 2015 foi um ano de algumas (muitas) mudanças na minha vida, tanto pessoais como em trabalho.

Em termos pessoais a minha alimentação mudou radicalmente, devido a um internamento que inicialmente se pensou ser devido a intoxicação alimentar, depois se tornou algo mais grave e acabei por sair do hospital com o diagnóstico de intoxicação… A verdade é que nunca fiquei muito bem depois disso e a minha nutricionista (a maravilhosa Dra. Iara) sugeriu-me fazer um teste de intolerâncias alimentares. O resultado foi um bocadinho overwhelming, tudo tinha que mudar, zero glutén, zero lactose e um sem número de alimentos que ficaram cortados da minha alimentação. Foi difícil no início e as idas a restaurantes ficaram muito condicionadas e por casa todos se tiveram que adaptar um pouco às minhas novas restrições alimentares, mas alguns meses depois posso dizer-vos que foi das melhores coisas que me aconteceu, mais saúde, mais disposição e menos quilos (afinal queremos sempre emagrecer nem que seja um quilo ou dois!...)

No trabalho tudo corre bem (com os percalços normais) e continuamos a crescer, abrimos o nosso escritório (falo no plural porque não estou sozinha, em breve conto) e está quase tudo pronto, há sempre qualquer coisa que falta. Espero em breve vos mostrar fotos.

Volto amanha com post e espero que 2016 seja um ano de sucessos, pessoais e profissionais, meus, vossos e nossos!! 

Enviar um comentário

Instagram