Fui como de costume  visitar o blog da querida Vânia e ao ver que o blog dela – Lolly Taste – estava nomeado para os Turista Awards fui votar, claro!
Eis que vejo que o Preto-Marfim também está a votações!! Não sei quem nomeou aqui este cantinho, mas desde já agradeço!
Para quem quiser votar nesta meu cantinho ou nos outros blogs basta ir ao blog “A Turista Acidental”!
I went, as usual, to visit the blog of my dear Vânia and by seeing that her blog - Lolly Taste - was nominated for the Tourist Awards I went to vote, obviously!

Behold, I see that the Preto-Marfim is also on votes! I don’t know who named my little space, but I thank!


For those who want to vote on this blog or in my other blogs just go to the blog "A Turista Acidental"!






Ah! O blog da Manuela (A Turista Acidental) é uma passagem diária obrigatória!! Gosto muito!


Oh! Manuela's blog (A Turista Acidental) is a mandatory daily pass! I love!



5 comentários

  1. Eu já tinha reparado que estavas nomeada e já votei várias vezes em ti:-)beijinhos e boa sorte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Vânia! Já tinha feito o mesmo pelo teu blog ;) beijinhos e boa sorte tb!

      Eliminar
  2. Fui até lá votar Marisa, mas cheguei atrasada pois a votação está encerrada :(

    ResponderEliminar

Instagram