Projecto - Ana Antunes

A decoradora dispensa apresentações, Ana Antunes não é só uma das decoradoras do Querido Mudei a Casa, mas também a produtora!
Gosto muito dos seus projectos e hoje resolvi colocar aqui um dos meus favoritos – uma remodelação para uma senhora de 90 anos. Gosto de tudo, o branco&preto com toques de verde, o papel de parede, a cozinha com look vintage e o quarto amoroso e delicado.

This decorator needs no introduction, Ana Antunes is not only one of the decorators of “Querido Mudei a Casa!”, but also the producer!

I love all their projects and today I show here one of my favorites - a makeover for a home of an old lady of 90 years. I like everything, white & black with green touches, the wallpaper, the kitchen with a vintage look and the loving and gentle bedroom.

8 comentários

  1. É de longe a minha decoradora preferida do "Querido mudei a casa"... não tinha visto esta remodelação, devo ter perdido este programa, mas ficou fantástica! ADOREi! ;)

    ResponderEliminar
  2. Marisa, que querida... Vim hoje até ao seu blogue para pôr em dia as visitas que me fazem e que eu nunca consigo ter tempo para responder e agradecer condignamente. Muito obrigada por este post e Parabéns pelo seu blogue que está lindo, clean elegante e bem pensado. Eu costumo dizer que tenho um síndrome Chanel que é a minha paixão pelo branco e preto. A Marisa tem o mesmo síndrome que eu! Vai gostar muito do meu próximo programa! Beijinhos para si, Ana Antunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana! Qe bom vê-la por cá!! Obrigada pelo seu simpático comentário e sem dúvida que também tenho o síndrome Chanel! Branco & preto é mesmo uma paixão.
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Pode dar-me o mail da Ana só para tirar a duvida se esta Ana é a filha de uma amiga minha, se puder agradeço obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode encontrar o e-mail da Ana no blog dela, HomeStyling.
      **

      Eliminar
  4. Simplismente apaixonante essas imagens..existe ambiente mais elegante que preto e marfin?..ahhhh pra mim nao tem..e vc pode ate brincar com um tom nessa base neutra q fica muito chic tb...adorei seu blog e seu bom gosto, vou vir sempre..bj claudia

    ResponderEliminar
  5. Olá Marisa! Na minha opinião a Ana Antunes é A decoradora e a ALMA do Querido Mudei a Casa! Todos os seus projetos são cuidadosamente pensados nas pessoas que habitam os espaços por ela remodelados e por isso são sempre uma aposta ganha.
    Tenho pena de a Marisa não ter à disposição o seu portfolio porque acho que a Marisa também deve ser uma decoradora de mão cheia, a avaliar pelos os seus posts. Acho que também iria gostar muito de a ver no Querido.
    Beijinhos e muita sorte.
    Catarina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina!!
      Sem dúvida que a Ana é a alma do Querido, concordo plenamente consigo :)
      O portfolio vai estar disponível em breve e quem sabe um dia não estarei por lá :)
      Obrigada pela sua simpatia.
      Beijinhos

      Eliminar

Instagram