Projecto - CHP Arquitectos
 
 
Um projecto do atelier CHP Arquitectos que “expressa um olhar contemporâneo sobre os principais aspectos da arquitetura tradicional Português, com especial atenção para o equilíbrio e a harmonia entre cada edifício”.
Composta por cinco corpos diferentes, a casa é ligada através de passagens e entre cada corpo são criadas várias relações visuais que aumentam e diversificam o ambiente. O que acham desta casa tão diferente, mas ao mesmo tempo com características tão comuns à nossa arquitectura? Gosto da ousadia de fazer diferente!
 Até amanhã!!
 
 
 
A project of CHP Arquitectos that “intends to express a contemporary look onto the main aspects of traditional Portuguese architecture, with special attention to the balance and harmony between each building.”
Composed of five different bodies, the house is connected through passages between each body, creating a variety of visual relationships that increase and diversify the atmosphere.
What do you think of this different house? I like the boldness!
 See you tomorrow!
 
 

 
 

3 comentários

  1. Adorei...um excelente projecto, o pátio está muito bonito e gosto das linhas simples e um pouco minimalistas do projecto!

    http://www.fenixdesign-decoracao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Marisa, Adoro o ripado do teto!! A arquitectura da casa é super harmoniosa!!
    Beijos,
    Zé Pedro

    ResponderEliminar
  3. É linda! Gosto quando uma casa é "virada para dentro", quer dizer, quando o que importa é o que se passa dentro de casa e não show off o exterior...

    ResponderEliminar

Instagram