Começar o ano a comemorar dois meses da nossa bebé. 2016 foi um ano atípico, se me perguntarem como recordo o ano, a resposta é só uma, gravidez! O ano passou muito rápido e entre a notícia de que estávamos à espera de bebé e o nascimento da Madalena foi um saltinho! Entre projectos e uma gravidez tranquila (o sono foi o meu principal amigo, sinto e sei que dormi muito!) o ano terminou em forma de amor. Estamos encantados com a nossa Madalena! Que 2017 seja tão bom quanto o ano que passou.

6 comentários

  1. Oh Marisa que ano tão parecido o nosso!! Por aqui também estamos absolutamente apaixonados pela nossa pequenina, que já faz Quinta Feira 1 mês!!! Desejo-vos tudo de bom, saúde, trabalho e alegria. Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Ângela, foi de facto muito parecido!! Tudo de bom para vocês também, que a Sofia tenha sempre saúde, amor e muita felicidade.Beijinhos grandes

      Eliminar
  2. Muitos Parabéns :) :) :)
    Valeu a pena a ausência, pois a Madalena está aqui e a felicidade irradia .
    Aproveitem bem este tempo ,pois passa mesmo a correr .
    Fico ,mesmo muito feliz por vocês
    Grande bj
    Lulu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lulu!!
      Andei mesmo desaparecida e ainda estou em fase de habituação a horários e a ter uma pequenina linda que precisa de mim 24h, mas estamos encantados e tão apaixonados pela nossa bebe!!
      Beijinhos grandes

      Eliminar
  3. Acabei de aterrar de volta ao trabalho e me actualizar no blogger e não queria deixar de vir aqui dar-lhe os meus Parabéns, outra vez e desejar um excelente 2017 com muitos projectos e momentos felizes como mãe!!! A Madalena é linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana muito obrigada! 2016 foi um ano diferente e o inicio de uma paixão e amor maior que tudo!
      Um dia destes passo na loja para a visitar!
      Beijinhos grandes e tudo de bom para si tb

      Eliminar

Instagram