Este novíssimo hotel da cadeia “Design Hotels” está aberto desde 1 de Março de 2010.



Maison Moschino situa-se numa estação ferroviária neo-clássica de 1840 em Milão. As fachadas exteriores foram reestruturadas para se manterem fiéis à estrutura original, enquanto o interior foi completamente interpretado em estilo Moschino.

O novo hotel contou para a decoração com a Directora Creativa Rossella Jardini (que tomou a liderança da Maison Moschino em 1994, quando o seu fundador, Franco Moschino faleceu) e com a colaboração de uma equipa criativa que teve total liberdade no interior. Surge assim um hotel elegante, absolutamente contemporâneo numa interpretação dos nossos sonhos nocturnos.

O hotel divide-se por quatro andares, contém 63 quartos e 2 suites, restaurante, bar, ginásio e spa. No hall de entrada o candeeiro em forma de vestido convida os hóspedes a realizar os seus sonhos e fantasias no mundo da imaginação e do surrealismo da Maison Moschino. A interacção entre arquitectura e moda ressoa profundamente, e é visível em todo o hotel requintado que oferece aos seus hóspedes a oportunidade de viver uma vida alternativa.




Classic
Os quartos Classic localizados em todos os quatro andares são íntimos e espaços confortáveis. Cada quarto recria um ambiente de sonho. Os temas vão desde o Capuchinho Vermelho, às nuvens e a vida é um mar de rosas.




Deluxe
Os quartos Deluxe apresentam um interior mais espaçoso. Aqui encontram-se outros temas como o wallpaper, Ivy, Silhouette, azul e dourado.


Deluxe Gallery
Os quartos Deluxe Gallery têm uma característica que os diferencia dos outros, uma mezanine, mobilada com uma mesa e uma chaise longue.



Prestige
Os quartos Prestige possuem janelas amplas, legado arquitectónico que remonta ao séc. XIX.



Prestige Gallery
Os quartos Prestige Gallery têm um mezanine equipada com uma secretária e uma chaise longue acompanhada de grandes janelas.


Júnior Suite
As Suites Júnior caracterizam-se por possuírem espaços amplos e por serem inspirados na “Alice no País das Maravilhas”.





“The common thread connecting the rooms is a fairy tale theme because to sleep is perchance to dream, and dreams are fairy tales that we are allowed to experience first hand, the fables of a fantasy world that we have created...” descreve a equipa de design do hotel.

Enviar um comentário

Instagram