Mais um apartamento desta dupla do Porto, já falei deles aqui e nunca é demais colocar imagens dos seus projectos. Gosto, gosto e gosto muito e só por isso deixo-vos aqui com umas imagens de um apartamento realizado em 2010!

Espero que gostem também!!

Bom fim de semana!!



Once more an apartment from this duo from Oporto, I have spoken of them here and it never too much to put pictures of their projects. I absolutely like their work and that's why I leave you here with some pictures of an apartment held in 2010!

I hope you like it too!
Have a great weekend!



4 comentários

  1. Mudava-me já para uma casa assim,adoro! *

    www.silky-eye.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que apartamento incrível ! Digo-te depois de roupa o que gosto mais de ver são apartamentos/casas que me façam sonhar e pensar como seria se fossem minhas !
    Vou seguir o teu blog, podes seguir o meu também ?
    beijo *

    ResponderEliminar
  3. Já estou a seguir Mary!! Também gosto muito de blogs de moda!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. é no edificio flamingo na foz do douro...

    ResponderEliminar

Instagram