Imagens - Ana Antunes, Kelly Hoppen & Pinterest
 
 

Bom dia e boa semana!! Como foi o fim de semana? Espero que nada menos que óptimo!


O tema de hoje são recantos e nichos. Acho que são uma óptima maneira de aproveitar espaços que à partida não tinham utilidade, transformando-os em recantos interessantes onde podemos colocar peças em destaque. Podem ser usados para expor colecções de louça, livros e esculturas, onde a iluminação se torna essencial. Para dar mais enfase aos nichos pode-se sempre revesti-los ou pinta-los de cor diferente do restante espaço.
Contem-me, têm nichos em casa? Eu infelizmente não tenho, mas adorava ver os vossos!!
Até amanha!
 
 
Good morning and good week! How was your weekend? Hope it was excellent!
The theme of today are nooks and niches.
I think they are a great way to avail the spaces that had no use, turning them into interesting corners where we can put featured pieces . They can be used to expose collections of dinnerware, books and sculptures, here lighting is essential. To give more emphasis to the niches you can always coat them or paint it with a different colour from the rest of space.
Tell me, do you have niches at home? I unfortunately don’t have, but I would love to see yours!

See tomorrow!


 



 

Enviar um comentário

Instagram