Começamos a semana com um tema que me é muito querido! Gosto muito de ler e já partilhei com vocês essa minha paixão várias vezes, por aqui os livros acumulam-se e infelizmente não tenho tempo para ler tudo o que gostaria. O assunto de hoje são os recantos de leitura, estes podem ser em qualquer divisão da casa, basta ter uma estante para os livros e um cadeirão confortável. O ideal será ter boa luz, não queremos ficar a ver mal! No Inverno também sabe muito bem um canto destes ao pé da lareira. Adorava ter um cantinho assim, por aí alguém tem o privilegio de ter um espaço só para a leitura?
Imagens - Pinterest

1 comentário

  1. Olá Marisa,
    Eu também aprecio bastante um canto de Leitura (numa casa) e felizmente na minha tenho um cadeirão bem confortável (recentemente re-estofado) precisamente para esse fim, que adoro!
    Beijinhos e Boa Semana!

    ResponderEliminar

Instagram