Um fim-de-semana em Aveiro foi uma proposta impossível de recusar e um presente de anos que adorei! Já foi em Novembro, mas com todos os contratempos do portátil só agora tenho as fotografias. Muito passeio e divertimento foram as características destes dias. Comida óptima, cidade linda, museus e igrejas de visitar. O passeio de moliceiro na ria de Aveiro foi encantador e em nada fica atrás de Veneza.

5 comentários

  1. Lindas fotografias. Gosto muito desta cidade. Beijos. Evelyne.

    ResponderEliminar
  2. Olá Marisa,
    Não conheço a cidade, mas dá vontade de visitar!
    Obrigada pela partilha!
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Silvia é uma óptima cidade para passar um fim de semana romântico :)

      Eliminar
  3. Olá Querida Amiga,
    é ótimo poder recordar o excelente fim de semana passado em Aveiro na Vossa estraordinária companhia, através do teu magnífico blog :)
    A beleza natural da cidade e da sua simpática ria navegada pelos românticos e "atrevidos" moliceiros, os aromas da comida tradicional complementada pelo harmonioso sabor dos ovos moles, as cores alegres e garridas das casas de madeira que sorriem para o mar inquieto e que servem de abrigo aos corajosos e destemidos pescadores da Costa Nova, a delicadeza e formosura da porcelana da Vista Alegre...são mais do que motivos para recordar 2 dias muito bem passados entre os 4 grandes amigos M&M&M&M. Aproveitamos ainda o teu blog para te dizer que adoramos que tenhas adorado o presente de anos que decidimos oferecer-te :) Muitos Beijinhos, felicidades para o teu blog...e até ao próximo programa!!! M&M

    ResponderEliminar

Instagram