A loja 3.1 Phillip Lim localizada em Cheongdam-Dong, o bairro da moda em Seul, tem uma impressionante fachada de 12 m revestida a betão branco com formas arredondadas que lembram almofadas.


O interior fluido proporciona uma sequência de espaços mais íntimos que se vão encontrando ao longo das paredes com várias texturas. Estes materiais criam uma narrativa de ambientes para encontros inesperados entre o cliente e as peças de vestuário. Os papeis de parede personalizados foram inspirados na antiga cerâmica coreana e são o resultado de uma colaboração com o artista Wook Kim.

Os espelhos são usados para criar ambiente e abrir o espaço. O uso do branco com toques de ouro prepara o palco para a demonstração das criações Phillip Lim num ambiente muito arrojado e elegante. O piso é em carvalho colocado em espinha e com transições feitas através de um gradiente de tons de cinza. Esta forma de colocar o pavimento quase que provoca um andar em ziguezague que expande a integridade visual dos espaços.

Enviar um comentário

Instagram