Imagens - Skona Hem


Apartamento branco & preto? Sim! Sempre!! Os apontamentos em madeira e vime transformam este espaço num local mais acolhedor e dá o toque rústico que o torna único.

Black & White apartment? Yes! Always! The notes of wood and wicker make this area a more welcoming place and gives the rustic feel that makes it unique.




8 comentários

  1. Adoro o ambiente... Muito "clean"!!
    Não consigo perceber qual o material do pavimento... sabes qual é?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tita Maria parece linóleo branco!:p mas não tenho a certeza...
      **

      Eliminar
  2. omg I love this whitnes, simple and fabolous!
    Visit international Chloé sunglasses giveaway on my blog: http://anastasija-stasha.blogspot.com/2012/03/international-sunglasses-giveaway-chloe.html

    ResponderEliminar
  3. O ambiente é muito clean, sem dúvida, mas pessoalmente não gosto muito do contraste branco/preto. Acho muito "harsh"...prefiro o contraste com o branco e os castanhos e cinzentos! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mónica acho que depende de como são aplicadas as duas cores, mas pessoalmente gosto de branco&preto, e também de branco com as duas cores que disseste! ;) O ideal será sempre juntar uns salpicos de cor!
      beijinhos

      Eliminar
    2. Marisa,
      Sim, depende de como são aplicadas, mas regra geral "torço um pouco o nariz", mesmo que seja num ambiente bonito e bem conseguido- como é o caso. ;)
      Concordo plenamente contigo acerca dos salpicos de cor- são "key". Gosto especialmente de salpicos verdes! ;))

      Eliminar
  4. Pessoalmente costumo preferir interiores com um ar mais confortável e cosy mas adoro toooodas as fotos!! Gostei do blog, great inspiration!

    Passa pelo meu blog! keepfashionandcarryon.blogspot.com

    ResponderEliminar

Instagram