Começamos o ano com novidades e a primeira é a nova etiqueta "5", por aqui vamos falar de cinco maneiras de fazer alguma coisa em decoração, pode ser como conjugar A com B ou o que vocês quiserem (basta enviarem email com as vossas ideias ou questões), o objetivo é ajudar quem esta desse lado.
O assunto de hoje é como mudar rapidamente a decoração trocando apenas os pormenores, vão ver que faz toda a diferença.

1. Flores Frescas
O ideal é ter sempre flores frescas em casa, mas como nem sempre é possível podemos comprá-las apenas para dias festivos ou aos fins-de-semana que é quando estamos mais tempo em casa. Uma óptima opção para substituir as flores de jarra é ter um vaso com flores e cuidar delas todo o ano.


2. Fotografias
Na era das fotografias digitais acabou por se perder o hábito dos álbuns de família onde colocávamos religiosamente as fotos que se tiravam com as maquinas analógicas e apenas em ocasiões importantes e que nem sempre ficavam focadas. Actualmente tiramos fotos a tudo e em todo o lado e estas acabam por ficar esquecidas numa pasta do computador. Então vamos lá escolher as fotografias mais giras de alguma viagem ou de momentos especiais e emoldura-las.


3. Puxadores
Trocar os puxadores que vêm de origem pode ser uma boa opção para dar um up a qualquer móvel.


4. Colecções
Com o passar do tempo vamos acumulando objectos de que gostamos, podem ser caixas, chapéus, jarras, globos terrestres, as opções são variadas. Nada melhor do que pô-los à vista, nada de esconder tudo numa gaveta ou espalhar pela a casa. A regra é mesmo, colecções devem ficar juntas, valorizam mais!


5. Almofadas
A mais recorrente é mudar as capas das almofadas e continua a ser a primeira opção da maioria das pessoas. Há almofadas giras e acessíveis, por que não as trocar todas as estações? 


Imagens - Web, Puxadores e Caixas Zara Home, Moldura Ikea



1 comentário

  1. Adorei as dicas, é tão fácil mudar e de uma maneira acessível.
    www.angelapinheiro.pt

    ResponderEliminar

Instagram