Criada em 2002, a Baobab nasce na Tanzânia, terra de cores quentes e perfumes sedutores. Colecções de velas feitas à mão inspiradas em viagens e descobertas, cada vela conta uma diferente história através do seu nome, do seu perfume e materiais e transporta-nos para a descoberta de novos destinos.


O M Project surge da vontade de voltar às raízes africanas e juntamente com a população de Madagáscar, que possui um conhecimento ancestral na tecelagem de ráfia, são criadas cinco colecções limitadas.
O M vem de: Madagascar, Material e Made by hand, um tributo a quem tão bem sabe lidar e tratar deste material que é a ráfia – uma fibra natural e 100% orgânica que é posteriormente tingida com pigmentos coloridos.
Os padrões são gráficos e conjugados com as cores preto, vermelho e bege natural fazem-nos viajar visualmente para as terras africanas.
O que dizer do perfume das velas? Indescritivelmente maravilhoso! As notas de ylang ylang (um adocicado aroma a flores), eucalipto e ervas aromáticas provenientes da ilha de Madagáscar mudam o espaço, tornando-o mais acolhedor e relaxante.

As velas Baobab transformaram a categoria das velas elevando-as a objectos decorativos com o seu design e aroma. Sem dúvida a não perder para quem é apaixonado por velas, estão disponíveis em Lisboa na Loja das Meias e na República das Flores.

Fotografias Colecção - Baobab
Fotografias lançamento - Preto Marfim


Enviar um comentário

Instagram