Mais um dia da criança que está à porta. Desta vez aqui em casa é especial, é o primeiro com a nossa bebé. Não vai haver presentes este ano porque ainda não percebe, os quase 7 meses (já?!) não lhe dão a percepção de ser um dia diferente. Deixo-vos umas ideias de presentes para as crianças, sem nunca esquecermos que o mais importante e o presente mais especial que lhes podemos dar é a nossa atenção e amor!

1. Livros e Jogos – a ler e a jogar percebemos e aprendemos o mundo que nos rodeia. Podemos encontrar boas opções no Catavento, uma loja de brinquedos muito fofa em Santarém 

2. Carrinho Vintage – uma forma de “conduzir” diferente e original

3. Edredons divertidos – ajudam na hora de dormir, porque não ter vários e ir inventando uma estória para cada um? Mais opções na NittaKids

4. Bonecos Maileg – por aqui adoramos o facto de serem em tecido (fáceis de lavar) e super macios. A boneca anjo Glória tem sido a companheira da Madalena. Podem ser comprados na Docinho de Açucar. 

5. Um dia ou apenas uma tarde, todos os momentos servem para se divertirem e aprenderem ao mesmo tempo, nada melhor do que uma ida ao Zoo deLisboa em família.

E porque todos os dias são dias da criança (frase cliché mas que faz muito sentido) encham os vossos miúdos de beijos todos os dias!!!



Enviar um comentário

Instagram